sábado, 21 de março de 2009

MOTOFEST - BA

Galera ontem a noite fui ver as máquinas de duas rodas e seus motores potentes, com roncos de deixar pra trás qualquer desfibrilador, na verdade ressusitava até coração parado. Ao som de muito Rock and Roll das décadas de 60/70/80. Uma pena, no termo de sair sozinho e chegar tarde confirmava a hora de regresso 22:00. Justo na hora em que chegava o caminhão das acrobacias em duas rodas. Mas valeu! Fomos eu minha filha e o Amigo Irmão Jr. Anibala, ééééé... exímio piloto e conhecedor das belas máquinas.

Muita máquina bonita... Altos giros, pra cada direção que agente olhava uma despertava a atenção mais que a outra. Deu pra sonhar e alimentar a nossa paixão. Imagino os grandes eventos no sudeste do país.

Entre o churrasquinho, refrigerante.... guardanaaaapo. Vejamos algumas motos. Eu já escolhi a minha, e vc?



Este camarada apareceu por lá com esta sua bike muito estilosa, chamou a atenção de muita gente, não pude deixar de registrar e mostrar pra vocês. Pelo menos ganhou em criatividade.

Vídeo do palco e do som que rolou.

Abraços.

Nenhum comentário: