terça-feira, 4 de maio de 2010

MAIS UM ROLÉ DE FALCON

Salve salve pessoal, sábado passado montamos em nossas motos (eu e Jr.) e seguimos mais uma vez com destino a Itanagra. Escolhemos o caminho pela Linha Verde pois é mais rápido e com o asfalto em melhores condições, além do atrativo que são as pontes, riachos e trechos de areia nos 19 km de estradão de terra até Itanagra quando chegamos ao fim da linha em Massarandupió. Tivemos algumas surpresas no decorrer do trecho off road. Um deles foi que a 1ª das 6 pontes do percurso cedeu com o peso de uma carreta carregada de eucalipito, tornando-a impossibilitada a futuras passagens sem que haja uma reforma total da estrutura da ponte. No retorno pela tarde tivemos a ingrata surpresa de um pneu furado na moto de Jr. percorremos por 34 km, isso mesmo, trinta e quatro kilometros com o pneu esvaziando. Quando encontramos um borracheiro foi constatado que o furo foi devido a um prego e ele disse que só conseguimos rodar tanto devido a qualidade do pneu.

Bem o dia foi muito legal e produtivo, desfrutamos da compnahia de amigos e familares, boa comida (churrasco) visitamos nossas roças, trabalhamos um pouco e resolvemos pendências administrativas. Aliado a tudo isso muita paz e companheirismo. Momentos estes que fazem a nossa vida valer a pena.
Apreciem o vídeo com a aventura completa.
Abraços e até a próxima!